Analise de desempenho e de potencial

Para avaliar o desempenho de um profissional empregamos várias técnicas psicológicas. O "Centro de avaliação de potencial (Inglês: Assessment ou Appraisal System) reúne como método de seleção e avaliação
técnicas psicologicas e psicométricas, é compatível com a realidade profissional, pois é elaborado conforme necessidades atuais e pode ser aplicado tanto em grupos de até 20 pessoas (seleção de Trainees) como individualmente.

O método é um conjunto de simulações, provas, testes e dinâmicas situacionais ligado a área profissional e demandas exigidas pela empresa. Dispomos das ferramentas e do conhecimento técnico necessários para a elaboração de Assessment-Centers tanto para uso individual como em grupo a serem aplicados nas áreas administrativas e técnicas.

A duração é variável. No caso individual no mínimo de 8 horas. O resultado será apresentado através de um laudo qualitativo e quantitativo que descreve o estilo de liderança e as competência sociais, além da qualidade da execução de tarefas e solução de problemas administrativos num âmbito estratégico e operacional, sumando os resultados destes itens sobre a palavra potencial.
Os relatórios podem ser em português, inglês ou alemão.

MAIER & PARTNER CONSULTANTS IN EXECUTIVE SEARCH